terça-feira, 10 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot 1

você é uma garota anormal de 17 anos, você era Belieber,por isso não era normal(não me diga Rafa ¬¬,voltando pro ibhot). você mora com sua mãe e seu pai no Brasil,Rio de Janeiro. você estava de ferias.um dia você estava em casa,numa boa escutando Die In Your Arms,sua melhor amiga te liga(Ps: você é a você e sua amiga é a SA):
Ligação On
SA:Oiie piri guete!
VC:fala vaquinha.
SA:então...ta afim de sair hoje?
VC:to sim.mais..onde agente vai?
SA:vamos no shopping?
VC:claro ne amiga,te encontro la as 20hs ?
SA:clato bitch.até mais.beijos
VC:beijos,thau.
Ligação Off
você estava no quarto então desceu pra falar pra sua mãe que você iria sair com sua amiga,chegando la sua mãe estava sentada na mesa com seu pai conversando. você chega e fala:
VC:oi mãe~beijo na mãe~ Oi pai ~beijo no pai~
SM:Oi filha,precisamos falar com você!
SP:é filha,temos que conversar.
VC:ok,mais falem logo,estão me deixando nervosa.
SM:ok filha. você sabe que seu pai trabalha em empresas de eletrônicos né?
VC:sei,mais pq?
SM:bom,agente ta meio apertado quanto ao dinheiro.mais seu pai recebeu uma proposta de emprego irrecusável.
VC:nossa pai, parabéns.
SM:então...mais para isso,teremos que nos mudar.
VC:bom...tudo bem,para onde vamos?
SM:pro Canadá.
VC:MAIS O QUE?COMO ASSIM CANADÁ?E A ESCOLA,E MEUS AMIGOS?
SP:calma filha,com a escola, você esta de ferias,quando suas ferias acabares,arrumamos uma escola la e esta tudo bem.e seus amigos irão te visitar quando eles quiserem.
VC:bom,se for assim tudo bem...mais pera ai.... você disse CANADÁ?
SP:sim, Canadá.pq?
VC:pelo simples fado dos avos do MEU Justin morarem la.AI QUE EMOÇÃO GENTE.tenho que ir contar isso pra SA.a proposito,eu tinha vindo aqui falar que eu vou no shopping com ela,aproveito e conto a novidade pra ela.
SM:ok filha,pode ir,mais não demora ok.
VC:tudo bem mãe.~sobe~
você vai pro seu quarto e já eram umas 15hs e você decide dar um volta pela rua de skate.
você anda por bastante tempo e volta pra casa bem cansada, você olha no relógio novamente e são 18e30hs e você vai tomar banho. você sobe pro seu quarto escolhe a roupa e vai tomar banho. você coloca essa roupa:


e vai ao encontro de sua amiga no shopping. você pega um táxi que te deixa na frente do shopping. você liga pra ele e pergunta onde ela esta e ela fala que esta na frente do cinema. você encontra ela:
VC:Oiie amigaaaaaaa
SA:Oiie vaca,iai,tudo bem?
VC:tudo sim e com você?
SA:tudo sim mais...e ai,novidades?
VC:tenho sim.~conta tudo pra ela da viajem~
SA:ai meu deussssss,que emoção amiga,mais agente vai ficar longe uma da outra.pelo menos posso ir te visitar la né?
VC:é obvio que sim né minha cadelinha.
SA:haha mais quando você vai?
VC:não sei,minha mãe não falou.
SA:tá.
vocês ficam andando no shopping e comprando tudo o que via pela frente,e depois foram comer,andaram mais um pouco e depois você foi embora,chegando em casa, você vai pro seu quarto,toma banho e fica escutando musica do justin(não me diga Rafa ¬¬)até que sua mãe entra no quarto e fala.......



Bom gente esse foi meu primeiro ibHOT,espero que gostem,meu nome é Rafaella e tenho 14 anos.se tiverem alguma divida,perguntar algo,comentem ok?!
até amanha lindas.

4 comentários:

  1. ai linda continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor,sua ibhot ta perfeita,quando vai postar de novo?e quando vai ser a parte hot? to loca pra ver o bieberzão em ação!hahahcontinuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito.parabens

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeeeeeito amiiiga!!
    Mais quero ver as partes mais quentes hahahaha'
    /Mary

    ResponderExcluir
  4. Ta perfect
    Cabelos ao veeento

    ResponderExcluir