sexta-feira, 27 de julho de 2012

imagine belieber hot 18

vc:Give Your Heart A Break
Demi Lovato
The day I first met youYou told me you'd never fall in loveNow that I get youI know fear is what it really wasNow here we are, so closeYet so far, haven't I passed the test?When will you realizeBaby, I'm not like the rest?
Don't wanna break your heartWanna give your heart a breakI know you're scared, it's wrongLike you might make a mistakeThere's just one life to liveAnd there's no time to waste, to wasteSo let me give your heart a break, give your heart a breakLet me give your heart a break, your heart a breakOh yeah, yeah
On Sunday, you went home aloneThere were tears in your eyesI called your cell phone, my loveBut you did not replyThe world is ours if we want itWe can take it, if you just take my handThere's no turning back nowBaby, try to understand
Don't wanna break your heartWanna give your heart a breakI know you're scared, it's wrongLike you might make a mistakeThere's just one life to liveAnd there's no time to waste, to wasteSo let me give your heart a break, give your heart a breakLet me give your heart a break, your heart a breakThere's just so much you can take,Give your heart a breakLet me give your heart a break, your heart a breakOh yeah, yeah
When your lips are on my lipsThen our hearts beat as oneBut you slip out of my finger tipsEverytime you run
Don't wanna break your heartI wanna give your heart a breakI know you're scared, it's wrongLike you might make a mistakeThere's just one life to liveAnd there's no time to waste, to wasteSo let me give your heart a break
'Cause you've been hurt beforeI can see it in your eyesYou try to smile awaySome things you can't disguiseDon't wanna break your heartMaybe I can ease the ache, the acheSo let me give your heart a break, give your heart a breakLet me give your heart a break, your heart a breakThere's just so much you can take,Give your heart a breakLet me give your heart a break, your heart a breakOh yeah, yeah
The day I first met youYou told me you'd never fall in love


quando vc acaba de cantar,vc apenas tira os fones do ouvido,e pergunta:
vc:iai?
scoo:O Q FOI ISSO?
vc:am...é...ai...assim...me desculpa,eu seu que foi horriv...
o scoo logo te interrompeu e disse:
scoo:horrivel?ta brincando né?vc é perfeita (seu nome),n preciso nem conversar com o resto da equipe,vc canta MUITO bem, parabéns.....vc entrou pra equipe Bieber!~todos batem palmas,o jus e o freddo gritando e batendo palmas~


justin ---->


todo mundo ficou olhando pra ele e rindo.ele veio até mim correndo e me pegou no colo e me girou no ar e me beijou



e eu falei:
vc:para jus,aqui não né...
jb:ok amor,em casa né?!~piscou pra mim~
todos:hummmmmmmmmmmmm

vc:BIEBER,para com isso menino.
jb:ok...então...fica aqui que eu e o scoo vamos conversar sobre seu futuro no ramo da musica.
vc:humm...ok.~selinho~
vc ficou brincando e rindo do fredo,depois de umas 2hs e meia o jus entra e fala pra gente ir.me despedi de todos e fui pro carro com ele,ele parecia bem alegre,ele abriu a porta do carro pra eu entrar,o agradeci e entrei,ele deu a volta e entrou no carro,ele estava com um sorriso de orelha a orelha,e perguntei:
vc:bieber...porque vc esta assim?todo sorridente?
jb:ok eu vou contar....vc vai abrir meus show's da believe tour~falou muito animado~
vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUX,serio?
jb:é sim,mais só vai ser daqui a 3 anos,e vc só vai poder abrir os 5 primeiros,pq eu ja tinha combinado com a taylor pra ela abrir meus show's.
vc:AAAAAAAAAA okok.nossa....to tão animada cara.
jb:estou vendo.
voces foram conversando bastante sobre isso,até que o jus fala:
jb:temos que contar para as minhas fans que vc é minha namorada,vc não acha?
vc:se vc achar melhor,tudo bem?mais como vc vai contar?
jb:bom,eu tenho uma entrevista depois da manha,posso falar la.
vc:perfeito~selinho~
vc chegam no restaurante,comem e vão pra casa,chegando la,vão direto pro quarto.
vc:amor,vou tomar banho.
jb:ok,depois eu vo.~diz sentando na cama e ligando a tv~
voce vai tomare seu banho,n demora muito,vc acaba e coloca essa roupa:




vc sai e deita de bunda pra cima na cama.
jb:adora me provocar né~diz me olhando na cama com o bumbum pra cima~
vc:
jb:é isso mesmo...fica assim,nessa.....nessa posição.
vc:eu em...só deitei.vai tomar banho menino safado~diz empurrando ele~
jb:ok
ele foi tomar banho e não demorou muito,e saiu assim:

vc:que isso jus~diz animadinha~
jb:ta gostando do que ve?~olhando pra ele mesmo~
vc:
o jus foi pra cima de mim e começou a me beijar,o beijo era diferente,era mais...digamos que selvagem.ele foi tirando a minha camisola,me deixando apenas de lingerie,eu tirei sua calça.ele foi beijando da minha boca,foi descendo pro pescoço e foi pra barriga,depois subiu de novo pra minha boca
e ele tirou meu sutiã,e começou a beijar meus seios,o que me arrancou gemidos,ele adorava quando eu gemia aos pés do seu ouvido,isso deixava ele bem exitado,o que dava pra perceber pois o volume de sua cueca era enorme,eu me virei,deixando ele de baixo de mim,eu o beijava selvagemente,e fui descendo o beijo até chegar no Jerry,eu parei e olhei pra ele,ele estava com os olhos fechados,assim continuei,tirei sua cueca,ele estava com as mãos na minha cintura,foi descendo para minha bunda,e foi levemente tirando minha calcinha,assim,ja estavamos nus,ele virou e ficou em cima de mim e disse:
jb:eu estou no comando.~diz com uma voz super sex~
eu apenas assinei com a cabeça falando que sim,ele se esticou e pegou na mesinha uma camisinha,ele colocou e começou a me beijar,rapidamente ele colocou o jerry em ação,ja sentia ele dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem:
vc:issooooo jusss,vai,issoooo~gemendo~
jb:geme pra mim,geme.
vc:issooooo,isso,vai biebeeeeeer,vaiiii~gemendo~
jb:isso safada,geme meu nome~deu um tapa na munha bunda~
vc:issooooo bieber,vaiiii,vaiii bieberrrrrr.
o jus adorava isso,ele foi beijando meus seios,aquilo me dava um prazer enorme,eu subi em cima dele e falei:
vc:agora eu estou no comando senhor bieber.
comecei a "quicar" em seu membro,ele segurava em minha cintura,dando mais intensidade.ele assim subiu as mãos e agarrou meus seios,ele ficou massageando eles,eu parei de "quicar" e ele perguntou:
jb:é isso?acabou?
vc:relaxa bieber,nem começou.
falei isso e tirei a camisinha do jerry,começei a beija-lo(o jerry),percebi que o jus gostava disso,assim fui,começei a lamber e ele segurava meus cabelos e ia falando:
jb:issooo minha gostosa,prova o jerry,prova.
continuei,logo começei a chupa-lo(o jerry),ele gemia,isso dava prazer a ele.logo ele disse:
jb:eu estou quase....
eu não parei,fui mais rapido.
jb:para...eu estou...
quando ele ia "gozar" eu tirei de minha boca.
jb:eu não acredito que vc fez isso
vc:nem eu~me deitando ao seu lado~
jb:eu gostei....isso foi...vc me surpreendeu.
vc:ainda bem que gostou.
vc ficaram um pouco namorando na cama e vc disse:
vc:banho?~me levantando~
jb:claro.~se levantando tambem~
vc foram pro banheiro e tomaram um "banho" claro que o jus sempre fazia palhaçadas,ele ficava mexendo em seus seios.vc acabaram , vc colocou uma calcinha e um sutiã,e o jus dormiu só de cueca.vcs foram pra cama e vc colocou sua cabeça do peitoral do jus e logo dormiu,e não demorou muito para o jus dormir.no outro dia.....




nossa,esse ficou gigante,pediram pra eu colocar gifs,então coloquei,espero que gostem e comentem,até amanha.comentem,só irei postar com 7 comentarios.beijustinsssssss

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meuuuuuuuuuuuuu deusssssssssssssssssssssssssssssssssss.ta bem hot em safadinha,adorei,continua.perfeito.
    /mallu

    ResponderExcluir
  2. Uiii só no hot néh khahaahaha' safadinha mais tb néh
    Continuuua
    /Mary

    ResponderExcluir
  3. SAFADAAAAA, QUE INCRIVEL ! ELA VAI FICAR GRAVIDA ?

    ResponderExcluir
  4. meeeeu Deeeus ! coontinua ! beeem HOOOOOOT !

    ResponderExcluir
  5. OMB!!SUPER HOT...CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. aaah, amei continuaa *--*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAA ! POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  9. QUE ISSO QUER ME MATAR É CONTINUA FEIAAA(BRICKS) VC LEVA MT JEITO,PRA FAZER ISSO MEU SÓ UMA DICA:COLOCA MAIS GIFS FICA COM MAIS ENTRETENIMENTO(NÃO ESTOU FALANDO MAL DA SUA IB APENAS DANDO UMA AJUDA PRA FICAR MELHOR DO QUE JÁ É SE VC QUISER VC NÃO POEM OK)
    CONTIM
    NUA SE NÃO..... NÃO CONSIGO TE AMEAÇAR KKK

    ResponderExcluir
  10. muito show e criativo..continua por favor!! meu deus! isso tá perfeito!! :D

    ResponderExcluir