quinta-feira, 19 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot 8

o jus pega uma cueca branca e uma bermuda colorida.ele deita na cama e fica assistindo televisão.eu fui até ele e digo:
VC:jus...voce esta bravo comigo?
JB:não
VC:mesmo?parece que voce ficou triste.
JB:não etou triste
VC:jus,eu te conheço.voce ficou triste porque agente não transou?
JB:não é por isso.é porque voce não confia em mim pra isso acontecer.
VC:eu confio sim jus.mais é que eu acho q ainda é cedo de mais pra isso.
JB:não...voce não confia em mim,voce deve achar que depois que agente transar eu vou te largar.mais eu não sou assim (seu nome) eu quero me casar...ter filhos.mais se voce não confiar em mim...isso não rola.confiança é a base de tudo,voce me ama?
VC:nossa jus,mais é claro que eu amo...muito,muito.mais eu acho que sexo não é prova de amor.
JB:tudo bem,voce não confia em mim.~diz isso meio triste~
VC:é claro que eu confio....com toda as minhas forças.eu confio mais que tudo.
quando eu disse isso,fui subindo em cima da cama e fique de frente pra ele no colo dele,comecei a beija-lo,o beijo foi ficando intenso e as mãos dele percorria por todo o meu corpo,ele segurava minha cintura e eu coloquei minha mão em sua nuca dando mais intensidade ao beijo.eu fiz o jus deitar na cama e ele me olhou com uma cara de -o que voce vai fazer?- eu subi em cima dele ficando bem em cima do Jerry(como alguns dizem bieberzão e bieberconda)eu estava apoiada com os joelhos na cama e o beijando,ele estava com as mão na minha cintura,ele foi descendo até o meu bumbum.eu parei o beijo e ele deu uma risadinha maléfica.eu continuei o beijo e fui tirando a blusa dele,quando tirei sua blusa ele sobe em cima de mim,me deixando em baixo dele.ele me beijava e eu passava as unhas em seu tanquinho(ai meu deus,um sonho)ele foi tirando minha blusa,quando ele viu os meus seios ele fica olhando,depois eu tentei tirar sua calça,mais não consegue e ele me ajudou,ele depois tirou minha saia e assim ficamos só de roupas intimas,ele tirou meu sutiã e ficou massageando meus seios,isso me arrancou gemidos,ele olhou pra mim e perguntou:
JB:tem certeza que quer continuar?
VC:absoluta.
assim que eu falei isso o justin tirou sua cueca e foi quase impossovel de ver o grande volume que nela estava,tentei não olhar pra la pra baixo.ele pegou sua calça e tirou uma camisinha,ele colocou no jerry e foi na minha direção e me beijou,ele foi descendo o beijo pro meu pescoço,pros meus seios,pra minha barriga,quando chegou na minha intimidade ele parou me olhou e eu estava de olhos fechados,ele foi tirando minha calcinha bem devagar.assim que ele tirou, estávamos totalmente nus(não me diga rafaella¬¬)ele me olhou com um olhar bem safado e perguntou:
JB:esta pronta?
VC:sim.
JB:se doer...me fala minha pequena.
VC:ok
o justin começou a me penetrar,no começo ele colocou só a cabecinha,confesso que estava sentindo um pouco de dor,ele colocou todo,isso me arrancou um gemido bem alto que ele abafou com um beijo.assim ele foi fazendo movimentos de vai e vem,não estava sentindo mais dor,e sim prazer,isso era bom...era muito bom. decidi fazer uma coisa,eu me virei,ficando em cima dele,ele me olhou co cara de assustado,peguei as mãos dele e coloquei na minha cintura,e me encachei no jerry,fui quicando em cima dele,eu estava olhando pra ele com um olhar bem safado e ele me olhava com uma cara de assustado.bom,ficamos assim por um bom tempo,até eu me deitar ao seu lado,ele estava de olhos fechados e com aboca aberta.eu apenas disse:
VC:jus....voce...ta bem?~disse isso com a respiração falhada~
JB:to...to sim
ele disse isso e me puxou pra perto dele fazendo com que nossos corpos se colem,coloquei minha cabeça em seu peitoral.não dissemos nada,apenas ficamos escutando o coração um do outro.até pegarmos no sono.no outro dia eu acordei e o jus estava dormindo do meu lado,nossa ele estava dormindo igual a um anjinhos.eu levantei com o maior cuidado pra ele não acordar,quando levantei,me dei conta de que eu estava nua,peguei o lençol e fui pro banheiro,fiz minha higiene e coloquei uma blusa do jus e uma calcinha,eu fiquei assim:
                                  (foco na roupa e não na cara feia da mulher)
quando sai do banheiro o jus ainda estava dormindo, então decidi ir até a cozinha preparar um café da manha pra ele,coloquei uma musica baixinha,começou a tocar call me maybe e eu me animei, comecei a dançar e a cantar baixinho e ao mesmo tempo fazendo o café pro jus.
pensamento JB on
depois daquela noite perfeita com a (seu nome),acabamos dormindo.no outro dia eu acordei e a (seu nome) não estava na cama,fui pro banheiro e fiz minha higiene,quando estava na escada,escutei ela cantando call me maybe,quando eu desci as escadas ela estava enfrente a pia dançando,na verdade ela não estava dançando e sim se mexendo no ritmo da música.
pensamento JB off
eu estava preparando o café do jus e fui até a pia lavar o copo,senti mãos na minha cintura,era o jus.me virei e o beijei.
VC:Bom dia jus!
JB:bom dia pequena~beijo~
VC:preparei um café pra voce,precisamos repor as energias~olho pra ele com um olhar safado~
JB:hahah,voce foi otima,foi perfeita ontem.
VC:hahah,para,voce que foi gato.
JB:não...é serio,voce me surpreendeu,não sabia que voce era assim.
VC:voce ainda não viu nada querido.
o jus veio até mim e me beijou,o beijo era intenso.ele parou,me pegou no colo e me colocou em cima da bancada da pia......




Oiie gente...comentem ok.postarei amanha com 10 comentarios.espero que gostem em.essa parte foi bem hot.mais vcs ainda não viram nadinha.hahahahah

13 comentários:

  1. Continua é muito perfeito eu #IBHOT apaixonei...hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Só no hot néh safadiiinha kkkkk'
    ameei *-*
    /Mary

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEI CARAAAAN, AHAHHAHAH, continuaaaaa! escreve ate o 10000000000000000

    ResponderExcluir
  4. Amei esta muito maneiro e esta bem safadinho como e o JB louca para o proximo capitulo.Amanda Felipe

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirua continua.to anciosa.quero ver mais hot nessa porra em.

    ResponderExcluir
  6. apaixonada pelo ibHOT *.*
    continua

    ResponderExcluir
  7. vai ter uma orgia com o Chaz ?
    Bem que podia hein, KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ! que incrivel !

    ResponderExcluir