sexta-feira, 13 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot 4

Diane:querida,sabe quem vem pra ca?!
VC:não,ta me deixando curiosa vovó,fala...fala...hahah
Diane:o Justin,ele ta vindo pra passar as ferias.
VC:.....
Diane:(seu nome)?vc ta bem?
VC:ham?é..to sim.é que...nada.
Diane:não me esconda nada,eu sei que vc quer sair correndo por ai gritando que vc vai conhecer o justin.
VC:nossa,como voce me conhece né vó.~sai gritando que nem uma maluca e rindo~
Diane:calma.~rindo de mais~
VC:ok.....ok.parei,é que...é o meu sonho sabe,e vai ser realizado,ai meu deus,que emoção.quando ele vem...quando vó?
Diane:ele vem hoje pela noite.
VC:aiiiiiiiiiiiiiiiiii.e quanto tempo ele vai passar aqui?
Diane:acho que uns 2 anos,ele estava gravando um cd novo,mais ja lançou,então ele esta de ferias,e ele quer passar com agente.e claro que pattie tambem vem as vezes,e jeremy tambem.
VC:nossa.que emoção.bom eu vou pra minha casa me arrumar e falar pra minha mãe que venho jantar aqui.posso preparar o jantar?eu sei cozinhar que é uma beleza.
Diane:nossa,claro que pode,só me fala do que vc precisa e vou ligar para o bruce comprar.
VC:ok.
voce fala tudo o que queria que comprasse,e vai pra sua casa tomar uma banho,se arruma e coloca esse vestido:
e esse sapato:


voce vai pra casa da diana e começa a fazer macarrão a bolonhesa ,
e prepara uma sobremesa de mousse de laranja com mousse de morango.
voce acaba de fazer tudo e na hora a campainha toca.diana vai atender e voce fica na cusinha terminando de enfeitar a mousse.o justin entra sozinho e ja vai logo falar com sua avó e parei tudo o que estava fazendo pra ver aquela cena linda do justin abraçando diana.diana vem em sua direção com o justin vestido isso:

Bruce:bom eu vou me deitar la em cima,to cansado
todos:ok.
Diane:Bom justin essa é a (seu nome),é dela de quem eu sempre falo.
JB:~abraço~ prazer (seu nome) minha vo fala muito bem de voce,e voce é mais bonita pessoalmente.
VC:oi justin,obrigada.~corando~
Diane:Justin sabe o que a (seu nome)fez?
JB:não...o que?~te olhando de cima a baixo~
Diane:fez macarrão.
JB:nossa,eu amo macarrão,e to morrendo de fome.
VC:bom então o que voce esta esperando,sente-se que eu irei te servir.
JB:nossa que educada.~sentando~
voce coloca macarrão no prato da diane,no do jus e no seu tambem.o justin repitiu 3 veses.
JB:nossa,acho que nunca comi tanto na minha vida.
Diane:nossa (seu nome) voce caprichou em.
VC:nossa gente,obrigada.mais ainda não acabou.
JB:NÃO?tem mais o que?
VC:tem mousse.
JB:nossa eu amo muito mousse.
voce se levanta e pega na geladeira e coloca um pouco pro jus e um pouco pra diane.
Diane:nossa isso ta muito bom.voce é melhor cozinheira do que eu.haha
VC:nossa...não isagera vó.
JB:vo?q isso?hahaha,mais serio (seu nome)ta muito bom.
VC:valeu~clima~
diane percebeu o clima e falou que tinha que ir dormir porque tinha que acordar cedo.voces concordam e ela sobe.então voce fala......


Iai...o que será que a (seu nome) vai falar com o Justin???comentem ok!
Beijustins...

9 comentários: