segunda-feira, 16 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot 6

pensamento JB off
meu deus que garoto maluco,aiiiiii ele me chamou de sexy e de gostosa.que emoção.que isso (seu nome)ele nunca vai querer nada com voce,ele é famoso e voce não.ele pode ter todas as meninas que ele quiser,porque logo voce?
ta vou para de pensar nisso e colocar minha roupa:
voce se arruma e desce pra ver o que o justin estava fazendo.ele estava todo jogado no sofá assistindo jogo.vc fala:
VC:vamos menino tarado?
JB:vamos menina gostosa.
VC:para justin,eu eim.~diz sem graça.~
o justin te leva até o carro dele e abre a porta pra vc(nossa que cavalheiro *.*) e da a volta pra ir pro seu lugar.ele entra e voce olha pra ele e chega perto dele e da um selinho nele e ele fica com um sorriso enorme no rosto,voces vão escutando musica e quando começa a tocar Boyfriend o justin se anima e começa a cantar e a fazer umas dançinhas doidas,voce vai abaixando o volume do radio e o justin fala:
JB:porque abaixou o volume?
VC:queria ouvir sua volz,ela é linda.
JB:nossa,obrigada linda.
fica um climão la até que o justin fala:
JB:chegamos.
VC:ja?nossa que rapido.
JB:é.~saindo do carro~
o jus sai do carro pra abrir a porta pra vc,ele abre e voce sai.voces vão pra um restaurante de comida chinesa,e o jusin,como é cavalheiro,arrasta a cadeira pra voce sentar,voce sorri e diz obrigada.o justin senta na outra cadeira e fala:
JB:então...o que vai querer?
VC:não sei,pode escolher pra mim.
JB:bom,voce come sushi?
VC:sim,como.
JB:ok,então vou pedir sushi pra gente,e pra beber,o que voce quer?
VC:pode ser suco de maracujá.
JB:ok,GARÇOM~disse chamando o garçom na mesa~
GÇ:boa tarde,o que vão querer?
VC:bom,queremos sushi e suco de maracujá pra ela e coca-cola pra mim.
GÇ:ok,vou pedir.
voce e o jus ficaram conversando por um tempão até o pedido de vcs chegar.o garçon entrega e voces começam a comer e o justin não parava de te olhar e voce ficava sem graça com isso.                             depois de um tempo agente acabou de comer e chamei o garçom pra pagar a conta,mais o justin não me deixou pagar,isso me dá raiva.mais tudo bem.agente foi pro carro e como sempre,ele é cavalheiro e abriu a porta do carro pra eu entrar,ele deu a volta e se sentou.no caminho ele foi contando umas Piadas e eu rindo que nem uma retardada e ele rindo da minha risada,era legal.chegamos na casa da diane e quando entramos,ela não estava,olhei para a cozinha e tinha um bilhete em cima da mesa escrito assim:

Justin,tive que viajar com o bruce,tivemos que ir resolver umas coisas de banco,mais voltamos semana que vem,falei com os pais da (seu nome) e voce vai poder dormir la.

VC:é justin,voce vai ter que ficar la em casa.
JB:é...vou arrumar minhas coisas e ja volto.
VC:ok
pensamento JB on
cara,acho que estou gostando da (seu nome), sei que conheço ela tem pouco tempo,mais ela me encantou,desde a primeira vez que a vi...foi a mor a primeira vista.ela é bonita,inteligente,legal,amiga,sexy,cozinha muito bem e etc...  cara,ela é perfeita.e eu me dei bem cara,vo dormir na casa dela.tenho que arrumar minhas coisas.
pensamento JB off
nossa o justin ta demorando,acho que vou subir pra ajudar ele.
pensamento (seu nome) on
eu subi pra ajudar o justin e ele estava todo atrapalhado com as coisas,bati na porta e ele logo que entrei  ele abriu aquele sorriso lindo. e eu disse:
VC:quer ajuda justin?
JB:eu aceito sim.
VC:posso abrir essas gavetas?
JB:pode sim
voce pegou umas bermudas e umas camisetas,e abriu uma gaveta de cuecas,voce olhou pro justin com uma cara de vergonha e disse:
VC:acho melhor voce fazer essa parte~diz segurando o riso~
JB:o que tem de mais em cuecas?
VC:nada,mais acho que voce escolher.
o justin pegou uma cuecas escrito SWAG,outra roxa,outra preta,uma branca e outras.agente tava na maior brincadeira,peguei uma cueca dele escrito SWAG e coloquei na babeça e sai andando pelo quarto e rindo e falando que é a super SWAG,o justin vai correndo pra te pegar e voce estava correndo e do nada sente as mão do justin na sua cintura,voce olha pra traz e sem querer tropessa e cai,o justin cai em cima de voce e rola o maior clima.o justin começa a se aproximar dos seus labios,fazendo seus corpos colarem um ao outro,voces se beijam,não foi um beijo normal,foi um beijo carinhoso e apaixonante.o justin para o beijos com selinhos e ele fala:
JB:(seu nome) eu preciso te falar uma coisa~se levantando e esticando as mão pra me ajudar a levantar~
VC:ok justin,pode fala~levantando~
JB:bom,tem poucos dias que eu te conheci,gostei de voce desde o primeiro dia que eu te vi.eu realmente estou gostando de voce.nunca senti isso por uma garota antes,voce é diferente das outras,voce esta comigo,porque gosta de mim,não por fama nem porque sou Jutin bieber,voce é inteligente,simpatica,bonita,cozinha muito bem,me faz rir,tem o sorriso lindo,seus olhos são perfeitos...voce é perfeita.
VC:nossa justin,nem sei o que dizer,isso foi a coisa mais linda que ja me disseram~quase chorando~
JB:não precisa dizer nada,só me beija.
o justin chegou perto de seu rosto e voce tomou a iniciativa de beija-lo,foi um beijo calma e romantico,o justin parou com muitos selinhos e voce olha nos olhos dele e fala:
VC:justin,voce foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,mesmo antes de voce me conhecer,eu sempre te amei....justin eu te amo.
JB:tambem te amo minha pequena.~te beija~
VC:jus...isso significa que estamos juntos?
JB:sim.~selinho~
voces acabam de arrumar as coisas e vao pra sua casa,chegando la voce ve sua mãe e fala:
VC:mãe a diane disse que o justin vai ficar aqui né?
SM:disse sim filha,Oie justin.
JB:oi senhora (nome da sua mãe)
SM:só (nome da ua mãe)
VC:mãe preciso conversar com voce.


peço desculpas por não ter postado ontem,eu tinha saido pra pintar meu cabelo...aii gentee ta vermelho.
espero que gostem do capitulo.e mais uma vez...desculpa.

5 comentários:

  1. Uiii ta começando a ficar quente amg ameei.
    /mary

    ResponderExcluir
  2. a porra ta pegando fogo.hahahah chama o bombeiro Bieber pra apagar esse fogo.hahahahh
    /bia

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando mais hot \o/
    qero mais, posta logo
    /Bruuna

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaa.... tah muitooo bom :D

    ResponderExcluir