sábado, 14 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot 5

diane percebeu o clima e falou que tinha que ir dormir porque tinha que acordar cedo.voces concordam e ela sobe.então voce fala:
VC:vou lavar a louça.~levantando~
JB:eu te ajudo.adoro fazer isso.~mentira~
VC:ok eu lavo e voce seca.
JB:tudo bem.
voces ficam la no maior silencio lavando a louça até que o justin fala:
JB:então....me conte sobre voce.
VC:deixa eu ver....meu nome é (seu nome) tenho 17 anos,sou do brasil,minha cor favorita é roxo,sou belieber,adoro cachorros,mais tenho alergia a eles,adoro crianças,amo filmes de terror,adoro andar de skate...e acho que é só isso.
JB:nossa voce é beliPERA AI VOCE É BRASILEIRA?
VC:hahaha sou sim,porque?
JB:por nada.voce é muito bonita sabia.tem namorado?
VC:não...~olha nos olhos do justin~
o justin foi chegando cada vez mais perto do seu rosto,voce sentia a respiração dele,e logo sentio seu labio colando nos labios dele,voce sentia cada toque,sentia o gosto doce de sua boca macia.voce para de beijar ele e fala:
VC:isso não poderia ter acontecido...voce tem namorada.
JB: desculpa,bom...ela terminou comigo tem umas 2 semanas.
VC:nossa...eu...eu não sabia me desculpa.~diz sem graça~
JB:não...tudo bem,não estava dando certo sabem,ela sempre arrumava brigar por nada,ela era fria comigo,não ria das minhas piadas,ficava sempre com cara de c*,e eu sempre achei que ela só estava comigo por fama.
VC:eu não gostava de ver vcs dois juntos.sabe vc é o meu idulo,ver vc beijando outra,isso magoava.
JB:ainda bem que agora eu estou solteiro e cheio de amor pra dar.
voces se acabam de lavar a louça e ficam na sala conversando por mais ou menos umas 2hs,depois voce fala com o justin:
VC:justin,tenho que ir,ja ta tarde.
JB:tudo bem,te deixo na sua casa.
VC:mais é aqui do lado.
JB:eu sei,mais eu quero te levar até la.
VC:ok
voces vão até a porta e o jus abre pra voce,voce sai e o justin tambem,andam um pouquinho e ja estam na sua casa e voce fala:
VC:então...adorei passar esse tempo com voce,foi otimo.
JB:não,eu que adorei,voce é diferente das outras meninas,voce não é enteresseira,voce é bonita,inteligente,cozinha muito bem,é engraçada e é brasileira.~ele ri~
VC:nossa obrigada pelos elogios.e eu não sou tão perfeita assim,tenhos meus defeitos.
JB:mais são esses defeitos que te deixam perfeita.
VC:~sem graça~obrigada justin,mais eu tenho que ir.
voce se aproxima dele pra da uma abraço e um beijo na bochecha e ele vira e acaba sedo na boca.voce deixou rolar,voce estava gostando.até que voce para o beijo e fica olhando o justin:
VC:vai pedir desculpa de novo?
JB:não...dessa vez voce parece que gostou do beijo.
VC:dessa vez? eu gostei dos dois,mais é que naquela hora,me senti culpada,pois pensei que voce ainda estava namorando a selena.mais agora é diferente,voce esta solteiro.
JB:pois é....
VC:bom...tenho que ir,thau.
JB:thau,sonhe comigo.
VC:eu sempre sonho.~os dois dão risadas~
quando voce fecha a porta da um gritinho e sobe correndo pro quarto e entra no skipevideo e fala tudo o que aconteceu pra suas melhores amigas.elas ficam tipo- como assim??então voce acaba de falar com elas e desliga o skipevideo. voce vai tomar banho e fazer suas nessecidades e vai dormir.no outro dia,voce acorda,toma banho e coloca essa roupa:
                                                                   (sem a bolsa)
e desce pra falar com seus pais,mais voce só vui sua mãe e falou com ela,abriu a geladeira e pegou uma fruta e comeu,subiu,pegou seu skate e foi andar por ai,no pouco tempo que voce estava morando la , voce tinha achado um lugar meio que "secreto",onde voce podia pensar e refletir sobre a vida,voce foi andando de skate até la,mais quano voce chegou la,tinha uma pessoa la, sentava debaixo de uma arvore,voce chegou um pouco mais perto e era o justin,voce chegou,passou a mão nas costas dele e ele meio que se assustou e ele falou:
JB:esta me seguindo?
VC:não~disse isso sentando ao lado dele~eu venho pra ca quando eu tenho que pensar na vida,e eu achava que ninguem vinha pra ca,mais estou enganada.
JB:bem antes de voce vim morar aqui eu ja vinha pra ca.que conhecidencia voce vir aqui no mesmo lugar que eu pra pensar e refletir.
VC:é...
JB:voce anda de skate~disse pegando seu skate roxo purpurinado e subindo em cima dele~?
VC:ando sim,mais não por esporte sabe...sim por diversão.não faço manobras,ando estilo livre.
JB:nunca vi uma menina que usa salto alto,vestido e maquiagem andando de skate.~rindo~
VC:pois é...eu surpriendo as veses.
voces ficaram la por um bom tempo rindo e conversando até voce dizer:
VC:tenho que ir,vou almoçar,ta afim de ir comigo?
JB:claro,é na sua casa?
VC:não,o fogão de la ainda não funciona,vamos almoçar em algum lugar?
JB:claro,vamos!
VC:mais antes e tenho que passar em casa,vou tomar banho,voce pode me esperar la em casa?
JB:claro.vamos.
voces foram até sua casa.chegando la voce fala pro justin pra ele ficar la na sala mesmo,que não iria demorar.ele concorda e voce sobre.voce toma banho,e quando voce sai do banheiro pra pegar sua roupa,o justin esta sentado na sua cama mechendo no sei Iphone.vc fala:
VC:AIIIIIIIIIIII justin,sai do meu querto,o q vc esta fazendo aqui? e com meu celular?
JB:..............~te olhando~
VC:justin?
JB:aham.oq?
VC:para de me olhar e sai do meu quarto menino,e deixa meu celular.~disse isso levando ele até a porta~
JB:nossa voce fica tão sexy toda molhadinha e só de toalha.~disse te medindo de cima a baixo~
VC:sabia que voce era menos safado nos meus poster na parede?
JB:serio cara.....tu ta muito gos....linda assim.
VC:JUSTIN sai menino.~empurrou ele pra fora do quarto.~
pensamento JB on:
chegamos na casa da (seu nome) e ela disse pra eu ficar la na sala.eu concordei.mais quando ela subiu,eu fui atraz,ela entrou no banheiro e eu peguei seu telefone que estava na mesinha,fiquei vendo as fotMAIS O QUE É ISSO? é a (seu nome) de sutiã e calcinha? meu deus como ela é gostosa nessa foto cara.fiquei vendo as fotos dela e ja tinha se passado uns 15 min e ela saiu,enrolada na toalha toda molhada,ela me olha e diz assustasa: 
SN:AIIIIIIIIIIII justin,sai do meu querto,o q vc esta fazendo aqui? e com meu celular?
EU:..............~olhando ela~
SN:justin?
EU:aham.oq?
SN:para de me olhar e sai do meu quarto menino,e deixa meu celular.~disse isso me levando até a porta~
EU:nossa voce fica tão sexy toda molhadinha e só de toalha.~disse medindo ela de cima a baixo~
SN:sabia que voce era menos safado nos meus posters na parede?
EU:serio cara.....tu ta muito gos....linda assim.
SN:JUSTIN sai menino.~me empurrou pra fora do quarto.~
pensamento JB off




bom mesninas,eu caprichei bastante nesse,ele ta gigante.espero que gostem e comentem,postarei o 6ºcap com 5 comentários.

7 comentários: