segunda-feira, 23 de julho de 2012

imagine belieber hot 13

sm:posso falar com vc justin?
jb:claro senhora (nome da sua mãe)!
o jus sai da sala e vai falar com sua mãe.
sm:justin,voce sabe que o que esta acontecendo é culpa sua né?
jb:eu sei sim senhora.e eu nunca vou me perdoar por isso.eu a amo,a senhora sabe bem disso.eu quero faze-la muito feliz,mais eu tenho minha carreira,e meu produtor disse que minha pequena iria atrapalhar minha carreira,então demos um tempo.mais não foi definitivo.eu a amo,e nunca deixaria,mais se a senhora me permitir,quero faze-la a pessoa mais feliz do mundo.e juro nunca,nunca mais magoa-la.
sm:olha justin,eu sei que vc a ama,mais saiba que ela não é qualquer uma não,ela tem sentimentos,e ela te ama muito,muito mesmo,ela daria a propria vida por voce.e eu te peço,por favor,por favor mesmo,não a magoe.
jb:eu juro,isso não irá nunca mais acontecer.e falando nisso....
sm:fala menino,o que vc aprontou em?
jb:eu comprei uma casa.
sm::nossa que bom.
jb:e eu queria pedir permissão pra senhora para que a (seu nome) vá morar comigo.
sm:o q?
jb:é...eu comprei uma casa pra mim e para a ( seu nome) irmos morar la.
sm:bom justin,eu deixo sim,com uma condição,que eu possa ir la pra vela,vc sabe,ela é minha filha.e posso te perguntar uma coisa?
jb:claro senhora.
sm:vcs ja....
jb:bom,isso é meio constrangedor da senhora me perguntar,mais sei que vc é a mãe dela e só quer protege-la.mais ela como eu não somos mais crianças,e ja...nos ja fizemos sim.
sm:mais ela perdeu com vc?
jb:sim.
sm:ainda bem que foi com vc.não queria que fosse com o outro.eu gosto de vc.
jb:nossa.serio?!que bom.~sorri meio sem graça~
jb:bom,vou voltar la pra dentro pra eu ver minha pequena.
sm:ok,e por favor,quando eu não estiver perto dela,a proteja.
jb:sempre.
o jus sai e vai pro quarto e me ve dormindo,eu estava cansada.depois de um tempo,eu acordei e o jus nem meus pais não estavam la.fiquei preocupada.mais logo depois uma pessoa abre a porta e pra minha alegria era o jus,ele me olhou e disse:
jb:esta melhor pequena?
vc:to sim.até quando eu vou ter que ficar aqui?
jb:eu não se.....
o jus foi interrompido pelo medico entrando,assim que ele entro,falou:
md:ola (seu nome) como esta se sentindo?
vc:estou otima.até quando eu vou ter que ficar aqui?
md:bom,se vc se sente otima,pode ir hoje mesmo,mais tem que prometer que vai se alimentar muito bem,voce esta muito magra,perdeu mais de 10k.tem que comer muito bem.mais não exagere.
vc:ok....pode deixar,vou comer bem.eu juro.~sorri~
jb:pode deixar,vou cuidar dela.
md:então vc ja esta liberada.
assim que ele disse iso,saiu,veio uma enfermeira me ajudar a sair dos aparelhos,minha mãe entrou e eu disse pra ela que ja podia ir pra casa,ela me deu uma muda de roupa,fui tomar banho e assim que sai,o jus me olhou e fez uma cara de pena,acho que era porque eu estava muito,muito magra,mais isso é só uma fase,eu vou engordar,mais não muito.voces se despediram dos seus pais,e foram pro carro.no caminho me lembrei que minha mãe tinha chamado o jus pra eles conversar e a sos,eu perguntei pro jus:
vc:o que minha mãe queria com vc?



bom gente....por enquanto é só.mais tarde posto outro,espero que gostem e comente.não vou pedir numeros de comentarios,mais quero ver bastante.e a maratona 2 por dia não acaba.beijustins...

8 comentários:

  1. Poor favor não deixe de postar hoje. Por favoooor!
    / sofi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não irei deixar de postar hoje não sofi.estarei postando daki a pouco flor.

      Excluir
  2. ontem voce não postou, EU SOFRI TANTOO, não esqueçe que voce tem que postar mais 1 hoje, SUA IBH É TÃO INCRIVEL !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,não postei ontem,pq minha net estava uma meleka.me desculpe.e obrigada flor.

      Excluir