sexta-feira, 20 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot 9

o jus veio até mim e me beijou,o beijo era intenso.ele parou,me pegou no colo e me colocou em cima da bancada da pia  falou:
jb:a senhora esta muito safadinha sabia dona (seu nome)?!
vc:voce ainda não vui nada~quando disse isso deu um tapinha na bunda do jus~
jb:que isso menina.é assim é?
quando disse isso saiu correndo atras de mim gritando"eu te pego menina safada"
pensamento (seu nome)on
o jus começou a correr atras de mim gritando "eu te pego menina safada" e eu rindo e correndo,quando eu olhei pra tras vi que ele estava bem pertinho de mim,e do nada senti mãos na minha cintura.
pensamento (seu nome) off
quando vi o jus pegando na minha cintura,tropecei e cai e o ele caiu em cima de mim.
jb:te peguei.
vc:~rindo pra caraio~sai de cima de mim seu gordo.
jb:eu sou gordo né?! agora que eu não saio de cima de vc mesmo.
depois que ele disse isso eu me virei,ficando em cima dele.
jb:quando voce aprendeu a fazer isso?
vc:não interessa menino safadinho.
ele estava com as mãos na minha cintura ainda,mais logo desceu pro meu bumbum ele deu uma risadinha malefica e eu disse:
vc:eu deixo porque eu te amo ta~disse isso se levantando e esticando as mãos pra ajudar o jus a levantar~
jb:eu te amo muito muito muito muito muito mais.
vc:não...eu amo muito muito muito muito muito muito muito muito mais.
jb:ta bom,nois nos amamos igualmente ok.
vc:ok.agora vamos comer menino.
vcs vão pra cozinha,o jus senta e voce ia sentar ao lado dele , mais ele te puxou e voce sentou no colo dele.voces comem t sobem pro seu quarto,chegando la o cel do jus toca.
ligação on
jb:oi
XxX
jb:to sim
XxX
jb:ok.te encontro la.thau
ligação off
jb:amor,era o scoo,tenho que ir encontrar com ele.
vc:tudo bem.
jb:ei,voce vai junto né menina.
vc:serio? mesmo?eu vou conhecer o scoo?nossa que sonho
jb:é...mais nada de chegar perto dele.voce é minha . minha.
vc:tudo bem,e voce é MEU,MEU MEU.
jb:hahah ok.vamos nos arrumar.
vc:ok,vou tomar banho.
jb:posso ir com vc?~carinha de cachorrinho que não tem dono~
vc:não jus,eu tenho vergonha.
jb:mais eu ja vi tudo isso.~apontando pro seu corpo~
vc:aaaaaaaa ta bom.vem logo,mais sem gracinha em.
voces foram pro banheiro tomar o "banho",mais o justin ficava te olhando de um jeito que parecia que ele iria te atacar a qualquer momento.mais ele se controlou.voces acabam de tomar o banho e vão se arrumar.voce se arruma e o jus tambem.voces vão pro carro e ficar rindo e brincando com as musicas que tocavam e depois de uns 30 minutos vcs chegaram....






me desculpa gente...eu to sem criatividade hoje...mais eu juro que mais tarde posto uma parte melhor pra vc.
desculpem.

2 comentários: