sexta-feira, 20 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot 10

depois de uns 30min vcs chegam la e o justin como é cavalheiro abre a porta do carro pra vc sair.voce sai e ele fecha a porta e te leva até o local com a mão na sua cintura.voces vão para o estudio.quando vc chega la o jus fala com todos e voce tava parecendo uma retardada só olhando e babando atras do jus.ele te puxa pra vc ficar mais perto dele e te apresenta pra todos:
jb:Oiie gente essa aqui é (seu nome) minha namorada.
todos:prazer.
o scoo estava la,o kenny,o freddinho entre outros.
vc:Oiie gente.
fred:Oiie lindinha.
vc:AAA Oiie fredinhoo!
fred:iai?!
vc:tudo na boa,e com vc?
fred:to otimo.
jb:oooooooo chega em,ela é minha.~disse isso me agarrando pela cintura.~
jb:amor,fica ali naquela sala com o resto da equipe,tenho que conversar com o pessoal.
vc:ok amor~beijo~
voce vai para a salinha que o jus disse e ficou brincando e rindo das piadas do alfredo e das outras pessoas.era legal,o pessoal foi muito gente boa comigo,o fredinho e o kenny então...eles eram como minha familia,nos estavamos cantando e rindo eu e o fredo brincando de lutinha ele me pegou e me colocou em seu ombro e eu rindo que nem uma retardada e o kenny tambem rindo.foi bom,até que o jus chega com uma cara nada boa e todos param e ficam meio-o que aconteceu?- ele me chama e eu me arrumo , pois estava descabelada e vou até ele.pergunto pra ele:
vc:o que aconteceu meu amor?
jb:temos que conversar serio!
vc:ok.mais é sobre o que?
jb:o scoo acha que a nossa relação vai fazer mal pra minha carreira,mais eu não quero me separar de voce,eu te amo,mais minhas fans e carreira são tudo pra mim,eu não estaria aqui se não fossem elas.eu as amo,mais tambem te amo.
vc:jus....eu tambem te amo...muito.mais como Belieber ,acho que deve zelar pelos seus fans.eles te ama.e como vc disse ele e deus fizeram voce chegar onde estar.e claro...seu talento...seu enorme talento.eu te amo...muito.muito.~disse isso chorando.~
jb:~chorando~ é melhor agente da um tempo...deixa as coisas rolarem.
vc:ok.
jb:passo na sua casa pra pegar minhas coisas.
vc:ok.vou pegar minha bolsa e acho que ja vou.
jb:tu do bem.vou te chamar um taxi.
vc foi na salinha pegar sua bolsa e chegou la com o rosto encado e vermelho de tanto chorar,todos te olhavam e voce ia embora , mais parou e disse.
vc:obrigada...por tudo.eu amo vcs.
disse isso e foi embora.o jus estava brigando bastante com o scoo.quando passei pela sala onde eles estavam pararam de discutir e o scoo me olhou com um cara de pena,ele sabia que tanto eu,como o jus estavamos muito mal com isso.o jus saiu da sala e veio falar pra mim que o taxi estava vindo.voce sai de la,olhando pra baixo,e com o rosto vermelho,voce não parava de chorar.pra voce o mundo tinha acabado.o taxi chega e voce entra,quando voce ia fechar a porta o jus aparece e fala......



sei que esta pequeno....mais esta emocionante.hahah eu chorei mano.hahah
espero que gostem.e comentem.proximo cap só postarei com 10 comentarios.

12 comentários:

  1. chorei aq , qero continuação *u*
    /Bruuna '

    ResponderExcluir
  2. Perfect amg, mt emocionante!!
    /Mary

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ra irado

    ResponderExcluir
  4. taa peerfeito ~le eu chorando~ shsuahsuahsu' continua !

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta muuuuiiitoo emocionante meesmoo!

    ResponderExcluir
  6. Meu amooor está perfeeito! só que eles vão ter que ficar juuuntos. Só não demora muuuito pra deixar isso acontecer viu?
    beijoos leitora nova ;)
    / sofi

    ResponderExcluir
  7. coooooooooooooooontinuaaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Cooooooooooontinuaa pooooorfavooorr!!!

    ResponderExcluir
  9. continuaaa! precisamos sabeer o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh cooooontinuuuuuuua!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também chorei ainda por xima estava a ouvir "Nothung Like Us"

    ResponderExcluir