sábado, 21 de julho de 2012

imagine belieber hot 11

pra vc o mundo tinha acabado,o taxi chega e vc entra.quando vc ia fechar a porta o juus aparece e fala:
jb:pequena,jura não me esquecer?jura me amar,mesmo com essa distancia?
vc:jus.eu nunca vou te esquecer,isso é impossivel,e te amarei eternamente.
quando vc acabou de falar isso o taxi andou e o jus estava chorando.voce nao quis olhar pra tras.chega na sua casa voce estava chorando que pareci que iria inundar a casa.voce entra no seu quarto e fala com suas amigas via skipevideo,conta tudo o que aconteceu,tudo mesmo.eles ficaram feliz , até chegar na parte que vc e o jus não estão mais juntos.voces ficam conversando por bastante tempo e vai dormir.passaram-se dois meses,seus pais ja aviam volta pra casa.os avos do jus tambem.

pensamento (seu nome)on

sei que nos não estamos mais juntos,mais eu ainda o amo,não sei se ele ainda me ama,é tanta menina que eu vejo entrando e saindo da casa dele,acho que ele realmente me esqueceu,estou pensando seriamente em botar bola pra frente.se ele pode,porque eu não?
sabe eu penso bastante nisso,mais eu não me conformaria de ter um nenino qualquer ao meu lado,eu quero o justin,ele é o meu home,ele me tornou mulher,eu preciso dele ao meu lado.mais acho que ele não pensa a mesma coisa.bom,tem pouco tempo que agente terminou.vou deixar rolar um pouco,conhecer novas pessoas,fazer novos amigos.

pensamento (seu nome) off

eu acordo e vou fazer minhas higienes,me arrumo,coloco essa roupa:




e vai tomar café,fala com seus pais e se senta a mesa para comer,voce come e volta pro quarto,voce liga a TV e fica passando os canais,não tinha nada de bom pra ver,voce para e deixa em um canal de fofocas,e logo a apresentadora fala:

cantor justin bieber é visto saido do motel com cantora selena gomez vejam as fotos:


ai passa as fotos,voce ve aquilo e fica-como ele pode fazer isso?-voce começa a chorar muito,não consegua entender porque ele tinha feito isso.
voce fica trancada em casa o dia inteiro sem comer ou beber nada,e assim vão passando dias e voce nem chegava perto direito da comiga,estava magra,sem forças.eu vi minha mãe entrando dentro do quarto,depois tudo ficou escuro.só me lembro da minha mãe me gritando e umas pessoas ao meu redor.quando eu acordei,estava em uma cama de hospital,minha mãe estava ao meu lado e eu perguntei:
vc:o que aconteceu?
sm:ai filha ainda bem que voce esta bem.eu não sei direito o que aconteceu,só que voce não estava comendo direito esses dias e eu fui falar com vc,entrei no quarto e voce desmaiou,chamei por vc mais não reagia,liguei pra ambulancia e els te trouceram pra ca.
vc:mais eu estou bem,podemos voltar pra casa agora.                                                                       sm:não (seu nome) voce não está bem.voce esta desnutrida,perdeu mais de 10k esses dias.





bom gente,no facebook eu falei que teria uma surpresa.a surpresa é uma maratona,que vou chamar de "MARATONA 2 POR DIA". é assim,durante uma semana postarei 2 capitulos por dia.eu espero que gostem.e comentem.mais tarde eu postarei o outro,mais é mais tarde mesmo,tipo umas 9-9e30.espero que comentem e que gostem tambem ok.beijokas

6 comentários:

  1. TA BEEEM LEGAL AMG.
    AMEEI A SURPRESA.
    /MARY

    ResponderExcluir
  2. gente, que dó dela...
    CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaa continua...e o jus?ele n sabe o q aconteceu com a (seu nome)???aaiiiii continua.

    ResponderExcluir
  4. Ameeei postar dois por dia? PERFEEITO *-*

    ResponderExcluir
  5. Amiga ta arrasando !! Posta logo ta deixando as Beliebers, tirando eu, ANSIOSAS ! <3

    ResponderExcluir