segunda-feira, 23 de julho de 2012

imagine belieber hot 14

vc:o que minha mãe queria com vc?
jb:a....am...é...ela disse pra eu não te magoar,e perguntou se....é....am..se..vc era virgem.
vc:e o que vc disse jus?
jb:a verdade,falei que nem eu nem vc somos mais crianças.e ela aceitou e me perguntou se vc perdeu comigo.
vc:e vc disse....?
jb:sim,que foi comigo.
vc:e o q ela disse?
jb:que ainda bem q foi comigo,que ela gostava de mim.e confiava em mim.
vc:nossa,eu amo  minha mãe.
jb:hahah
passa um tempo e vcs vão brincando e rindo e depois de uns 20m chegam na "casa" que o jus tinha comprado,eu adorei,era espaçosa,bonita e moderna.parei na frente dela e fiquei olhando.o jus me viu e falou:
jb:gostou amor?~selinho~
vc:é linda jus!
jb:comprei ela pensando em vc.
voce olha pro jus e da um beijo bem hot.ele te olha meio que-o que aconteceu com vc?-vcs entram e ele vai te mostrar o quarto de vcs.é muito lindo é mais ou menos assim:
e assim q vc entra e ve aquele quarto lindo,voce pula na cama igual a uma retardada e abraça o travesseiro e diz:
vc:nossa jus...é perfeito,é tudo muito perfeito,a casa,nosso namoro...vc!é tudo perfeito.
jb:nossa,que bom q vc gostou minha pequena,a cama é bem grande sabe...da pra gent...
eu interrompi o jus e falei:
vc:taaa bom jus.ja entendi.safadinho.
jb:com uma brasileirinha dessa,vc acha que eu tenho q ficar como?!
vc:~ri~
vc:mais jus...eu não tenho roupas aqui.temos que ir na minha casa.
jb:não é preciso gatinha,eu ja tinha comprado roupas pra vc muito antes.
vc:nossa,e se meus pais não deixassem eu vir morar contigo?
jb:eu não iria deixar eles fazerem isso com agente,eu iria pedir,e pedir,e pedir até eles mudarem de ideia.
vc:nossa.vc é muito cute sabia?!
jb:eu sou?~se fazendo de desentendido~
vc:é sim~diz isso indo pra perto do jus~vc é sim,meu cute cute.
voce chega perto dele,finge que vai dar um beijo na boca do jus,mais vc da um selinho na ponta do nariz dele e ele fica tipo-como assim?-
jb:é isso?
vc:o q?
o jus vai correndo atras de voce e te pega e te impressa na parede , fazendo seus corpos colarem,e te beija loucamente,até que....




bom gente por hoje é só.até amanha.e não esqueçam de comentar.preciso de 7 comentario pra continuar amanha.e a maratona 2 por dia não acaba em...beijustins.

8 comentários:

  1. AAAAAA*--* muuuito fofo:3 Até amanhã com os novos capítulos...adoroooo esse #IBHOT é PERFEITO!!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Coooontinua menina com swaggggggg

    ResponderExcluir
  3. que lindoooo, MAIS MAIS MAIS HOT !

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuuuuuuuuito bomm continuuuaaaa

    ResponderExcluir
  5. ppppppeeeeeeeeeerrrrrfeeeeeeeeitoo
    continuuua

    ResponderExcluir
  6. aaaaahhh a historia ta linda o quarto PERFEITO!
    continuuuuaa
    /sofi

    ResponderExcluir
  7. cooooontinuuuaaa! poooorfavoor. Beijooswag

    ResponderExcluir
  8. cooontinua :* , ta peeerfeito , peerfeito !

    ResponderExcluir