quinta-feira, 26 de julho de 2012

imagine belieber hot 16

falei isso pro scoo e ele me disse que podia ver depois se ela realmente canta bem,e se ela cantasse,poderia fazer parte de nossa equipe,falei que tudo bem,que iria levar ela amanha no estudio pra ela cantar pro scoo,ele aceitou e logo fui embora,quando entrei no carro tinha visto que minha pequena tinha mandado uma mensagem pra mim:

mensagem:

jus,vc esta bem?é que esta demorando,estou preocupada.estou te esperando ok?!bjs

mensagem off

eu ia rsponder,mais logo a bateria do meu cel acabou,fui pra casa,chegando la estava tudo apagado,quando cheguei no quarto avistei minha pequena dormindo,ela parecia um anjo,não queria acorda-la,fui para o banheiro tomar um banho.

pensamento jb off

eu estava dormindo,o meu sonho estava otimo,quando acordo com o barulho da porta,acho que o jus chegou,eu me levantei e fui escovar meus dentes no banheiro de baixo,passei pela cozinha e fiquei com vontade de comer alguma coisa,abri a geladeira e vi jujuba,peguei um pouco e coloquei leite condensado com chocolate em pó,nosso como estava com,mais qe mistura maluca que eu estou fazendo,to nem ai,só sei que eu gostei.liguei a TV da sala e fiquei comendo la até que o jus chega:

jb:oi amor,me desculpa ter te acordado.
vc:tudo bem amor,sem problemas,aceita?~disse mostrando o que vc estava comendo~
jb:am....o que vc...é...oq é isso amor?
vc:~risos~é que eu esta com fome,ai eu vi jujuba e leite condensado,e joguei achocolatado em coma.
jb:porque esta comendo isso?
vc:eu estava com vontade.
jb:ok.deixa eu ver se esta bom!
eu dei ma boca do jus um pouco e ele fez uma cara de tipo-que nojo-
jb:amor...como vc consegue comer isso em?esta horrivel.
vc:não sei...pra mim esta bom.
jb:eu em...que estranho.mais tudo bem.
vcs ficam la assistindo um filme e vc comendo.assim que vc acaba de comer,levanta e coloca o pode na pia,e o jus vai desligando a tv.vcs sobem e o jus fala:
jb:então...vamos terminar o que tínhamos começado antes do scoo interromper?~diz isso ondo aé mim com um olhar muito,muito safado~
vc:ai jus...é que...eu não estou muito afim.
jb:a...tudo...tudo bem.
vc:amor,não fica triste,é que eu não estou muito bem.
jb:vc esta passando mal amor?~diz isso muito preocupado~
jb:só um pouco de mal estar.
vcs se deitam e logo adormecem,vc acorda no meio da noite com uma vontade horrivel de vomitar,levanta rapidamente e vai para o banheiro e começa a vomitar no vaso,voce estava mal,mais não queria acordar o jus.foi tarde de mais,quando vc olhou ojus estava vindo todo preocupado correndo pro banheiro,ele chegou e segurou meus cabelos e falou:

jb:amor,vc não esta bem....não é melhor...irmos no medico?
vc:não jus,ta tudo...ta tudo bem amor,foi só aquela mistura que eu comi antes de dormir amor.fica calmo.

vc se levantou e escovou os dentes e o jus estava bem preocupado.vc acabou de escovar e puxou o jus pra cama,e ficou com ele pertinho de vc,vc deitou no peitoral dele e ele ficou fazendo cafuné no seu cabelo.logo vc dormiu,e não demorou muito o jus tambem dormiu.acordaram ja era bem tarde,o jus te acordou e perguntou:
jb:esta melhor amor?
vc:estou bb,obrigada.
jb:ok,vamos sair,vamos comer fora e vou te levar pra falar com o scoo.
vc:ok.
jb:estava pensando...vc esta afim de conhecer meus amigos?estava pensando em ir pra Bahamas.chamar o chaz,ryan,caitlin,chris,e a jas.
vc:claro amor,adoraria conhecer seus amigos.
jb:que bom amor.mais não vai ser agora não...depois.
voce se levantou e foi tomar banho,assim que saiu o jus tambem foi.vcs se arrumaram.vc colocou essa roupa:
e o jus coloca essa:

jb:nossa amor,esta tão gata.
vc:onw...vc tambem ta um gato amor~selinho~

vcs descem e vão pro carro,o jus,como é muito cavalheiro abre a porta do carro pra vc entrar,vc entra e fala o brigada,o jus da a volta e vc vão para o starbucks,assim que vcs chegam tinham muitos paparazzi's
vc apenas sorriam,e assim que entraram o jus ficou com uma cara estranha.sentamos a mesa e eu disse:
vc:o que aconteceu amor?
jb:eles....nem...nem posso ter um momento com a minha namorada.
vc:onw amor...tudo bem,eu sei que é chato,mais é assim que eles ganham a vida.eu não me importo com eles,confesso,que é bem chato.mais vc é famoso né amor.~da um selinho nele~
jb:é...pensando bem,vc esta certa.mais é que eles são muito chatos.mais...vamos deixar isso pra la.o que vc quer comer amor?
vc:bom...eu quero,um Cappuccino e um sanduíche natural.
jb:eu acho que eu vou querer um sanduíche tambem,mais nao naturas,vou querer um com queijo salada e presunto,e vou beber um suco de laranja.

o jus chama o garçom e faz o nosso pedido,enquanto não chegava,ficamos conversando bastante.não demorou muito e a comida logo chegou,vc comem,e ficam um pouco mais la.depois de um bom tempo,me levantei pra pagar mais o jus não deixou,isso me da uma raiva,ai eu disse:
vc:Para jus,eu quero pagar,fui eu quem comeu.então eu pago!
jb:não,vc é minha namorada,eu tenho que pagar pra vc.
vc:aaaaaa jus,ta bom,só dessa vez.mais na proxima eu pago,não tem a menor graça vc ficar pagando tudo que eu como.
jb:tudo bem ta amor.~selinho~

assim que vcs saíram do starbucks.....


até mais tarde gente.bom eu disse que iria postar 4,vou postar 2 bem grandes.esse esta bem grande.e mais tarde eu posto mais um,tambem grande,é como se fosse 4,mais eu coloquei de 2 em 2.ok.beijustinssss.

Um comentário: