sábado, 21 de julho de 2012

imagine belieber hot 12

vc:mais eu estou bem,podemos voltar pra casa.
sm:não (seu nome( voce não esta bem,voce esta desnutrida,perdeu 10k esses dias.isso não é bom.voce tem que ficar internada aqui durante um bom tempo.
vc:e o jus mãe?ele sabe dis...
fui interrompida pelo justin entrando dentro do quarto com o rosto vermelho , ele me vê daquele estado,com um monte de aparelhos ligados a mim,no soro,e muito,muito magra,ele me olha e começa a chorar mais ainda.ele me olha e minha mãe fala:
sm:vou deixar vc a sos.~disse saindo~
jb:porque em?
vc:porque o q?
jb:porque fez isso?porque esta deixando de se cuidar?porque deixou as coisas chegarem a esse ponto amor?
vc:se eu não posso te ter,porque ficar bonita?
jb:não é assim amor.e só pq agente terminou que vc deve ficar assim,sem comer,sem beber?não.
vc:não,mais vc era o motivo deu me cuidar...voce me cuidava.eu tinha vc e voce me tinha.eramos só um.e agora sou eu e.....voce.sentiu a diferença?sentiu como eu estou distante de vc?sei que voce não podia deixar tudo,seus fans,sua familia,sua carreira,só pra ficar comigo.sei que eu mesma deixei isso acontecer.
jb:amor,me escuta.depois que voce sair daqui,vamos conversar sobre nos,sobre eu e vc.agora....agora eu quero que vc se cuide.porque...quem disse que vc e eu não somos mais um só?somo sim.não existe eu e vc.existe nos.sentiu a diferença?
vc:nossa jus.que lindo.mais não sou tão facil assim,e as meninas que viviam saido de dentro da sua casa?a a historia de vc e a selena sairem juntos do motel?
jb:bom,o motivo de tantas meninas saiem de dentro da minha casa é porque minha mãe esta contratando uma empregada nova,e ela esta fazendo testes la em casa.e sobre a selena.ela queria me encontrar porque tinha que falar comigo a repeito de uma musica dela comigo.e ela estava hospedada nesse motel,então fui encontra-la la.mais só foi isso,nada mais,eu juro,por tudo.
vc:como assim musica com ela?vc e ela?juntos em uma musica?
jb:é....mais eu falei com o scoo que não queria,minhas fans não estavam gostando nem um pouquinho da ideia,e sabia que vc tambem não iria gostar.
vc:ta bom.posso te perguntar uma coisa?
jb:claro amor!
vc:nesse tempo,que não estavamos mais juntos,voce "ficou" com alguma menina?
jb:não amor,eu juro,estava focado no meu cd e não tirava vc da minha cabeça.
vc:ta bom.era só isso mesmo.senti sua falta sabia?
jb:eu tambem pequena,senti falta de vc,do seus beijos,do seu corpo colado ao meu,dos seus olhos que me impinotizão,do seu sorriso perfeito.senti falta de.....vc.
vc:nossa amor,voce não sabe o que eu passei se vc.
jb:mais daqui em diante,isso muda.
vc:como?agente terminou justamente porque a nossa relação iria fazer mal pra sua carreira.
jb:é...mais o scco disse isso sem saber que minhas belieber não sabiam que vc era minha namorada.então,quando isso tudo passar,contarei pra elas que estamos juntos.
vc:ai amor,que lindo.elas vão querer me matar.
jb:não vão não,elas me entendem,vc não é como a selena,ela só queria minha fama(é o que eu acho).e voce quer meu corpo nu.~disse rindo de mais~
vc:nossa em...voce não mudou nadinha em senhor Bieber.
jb:é.e ja que estamos falando nisso de senhor Bieber,eu comprei uma casa sabia?
vc:nossa serio?
jb:serio.e voce vai morar la comigo.
vc:até parece que meus pais vão deixar.alem do mais,acho que eu ficaria sem graça de morar no mesmo lugar com sua mãe a agente fazendo...vc sabe o q.
jb:sei sim,mais quem disse que ela vai morar com agente?
vc:e não vai?
jb:não,vai ser só eu e vc....quer dizer,nois.
vc:hum...gostei da ideia.
jb:nem ai,assim nesse estado vc para de safadesa né menina.
vc:sebe mé q é né.~rindo de mais~
jb:hahahh
sua mã entra no quarto.
sm:justin,posso falar com vc?
jb:claro senhora(nome da sua mãe)!
o jus sai e vai falar com sua mãe.........



até amanha.e a maratona não acaba em...beijustins
comentem em.

9 comentários:

  1. Caraca você é do mal Rafaella, putz ao invés de escrever logo fica ".........." AAAAARGH ! Ta muito bom parabéns pelo esforço !

    ResponderExcluir
  2. aaaanw, contiiinua, que perfect

    ResponderExcluir
  3. CADE AQUELA ORGIAZINHA BASICA DELA COM O JUS E O CHAZ ?

    ResponderExcluir
  4. BORA AE FIA ! QUERO LER MAIS IBH !

    ResponderExcluir
  5. AAAAA MUUUUITO PERFEITOOO...CONTINUAAAAA QUERO LER MAIS!!

    ResponderExcluir
  6. Mt booooooom amg ameeeei dms *-*
    /Mary

    ResponderExcluir