quinta-feira, 12 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot 3

e acha que tambem não é o seu e entra em outro quarto,e o quarto é assim:
você fica la babando,se joga na cama e vai ver o quarto direito,era suite e tinha um closet.você entra no banheiro e é assim:



e desce e da uma abraço bem apertado em seu pai.depois pega suas coisas e fica arrumando tudo no seu quarto,guarda suas roupas e arruma a decoração,coloca um quadro grande com muitas fotos dos seus amigos e familiares e claro,fotos do justin.você acaba de arrumar tudo e fala pra sua mãe que ia dar uma volta pra conhecer mais a casa.tinha uma area la fora que era assim:


depois de um tempo vc ta assistindo tv no seu quarto e fala pra sua mãe que vai dar uma volta pela rua.sua mãe fala que tudo bem e vc sai.tinha uma um casal la fora,eles me viram e foram falar comigo:
XxX:ola me chamo Diane,seja bem vinda,esse aqui é o meu marido bruce.
Bruce:prazer,seu nome é?
VC:(seu nome)o prazer é todo meu!
Diane:bom,espero que goste de morar aqui,.
VC:aqui parece ser bom,mais sinto falta da minha antiga casa...sabe.
Diane:e onde vc morava?
VC:Brasil,rio de janeiro.
Diane:nossa,brasil,meu neto adora o brasil.ele é maluco por aquele lugar,não sei se voce o conhece,ele se chama Justin.
VC: justin?
Diane:sim,justin .
VC:Omg,Justin  Bieber?serio?
Bruce:eu sei,ele é famoso,voce é fã dele?
VC:não bruce,sou Belieber.e com muito orgulho disso,mais bom,foi um praser conhecer voces,mais tenho que ir,tenho que acabar de arrumar minhas coisas,espero um dia conhecer o justin.xau.
Diane:ok querida,até mais.
voce foi pra sua casa e assim foram passando 1,2,3,4 semanas e o bruce e a diane eram como seus avos,seus avos maternos e parternos morreram,por isso que diane e bruce eram importante pra voce.um dia voce estava na casa da diane e bruce tinha saido pra ir ao mercado , diane te fala:
diane:querida,sabe quem vem pra ca?!
vc:não,ta me deixando curiosa vovó,fala...fala...hahah




Oiie...o que será que a diane quer falar com a (seu nome)?????
posto amanha novamente.beijokas.

5 comentários:

  1. aiiiiiiiiiii linda continua.ta muito perfect.o q a diane vai falar pra (seu nome)???? to afim de saber queria.posta amanha sem faltas.beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeeito amg, continue assim.
    /mary

    ResponderExcluir
  3. é serio......continua gata.ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  4. coontinuar, tá a cooisa mais perfeita *-*
    /Bruu

    ResponderExcluir
  5. Oii Tudo bem?...Você pode me ajudar divulgando esses dois blog?
    http://basicamenteadolescente.blogspot.com.br/
    http://togetherbybieber.blogspot.com.br/
    São ibs.Obrigada pela atenção e agradeço dês de ja!

    ResponderExcluir