quarta-feira, 25 de julho de 2012

imagine belieber hot 15

até que o cel do jus toca:

Ligação jb on

jb:alo?
jb:sei sim.
jb:ok....mais...tem q ser agora,é q eu estou meio ocupado!
jb:am...tudo bem,vejo vc la então.
jb:thau

Ligação jb off
jb:amor,eu tenho que me encontrar com o scoo.
vc:tem que ser agora amor?é q...vc sabe né.
jb:eu sei,mais ele me disse que era urgente.
vc:am...tudo bem né.agente acaba isso mais tarde~olha pro jus com um olhar super sex~
jb:amor...não me provoca,tenho q estar la daki 10 minutos.
vc:ok...eu não estou te provocando~diz isso mordendo os labios~
jb:AAAAAAAAAAAAAA para,assim eu não resisto
vc:vai se arrumar vai~diz dando tapinhas no ombro dele e rindo~
jb:ok mãe~rindo~
o jus vai se arrumar e logo sai,a hora que ele saiu era mais ou menos umas 15hs,eu fui tomar banho,demorei um pouco no banho eu confesso,assim que eu sai,fui comer um pouco,estava com fome,desci e cortei umas frutas e comi salada de frutas com leite condensado.subi e fiquei vendo filme.depois de um tempo,ja era umas 22e30,mandei uma mensagem pra ele:

mensagem:

jus,vc esta bem?é que esta demorando,estou preocupada.estou te esperando ok?! beijos.

mensagem off

depois disso o filme acabou e vc foi ver outro,depois de uns 30m de filme vc pegou no sono.

pensamento jb on

estava com a (seu apelido),agente tava namorando,numa boa,recebi uma ligação do scoo e ele me disse pra encontrar ele no starbucks e que era pra eu estar la daqui a 10m eu disse que estava ocupado,mais ele disse que era importante.assim que desliguei a (seu nome) me perguntou quem era.falei que era o scoo e que ele disse pra eu ir ao encontro dele,ela ficou me olhando de um jeito muito,muito sex e mordendo os lábios.eu estava bem exitado,mais o scoo disse q eu tinha que estar la a 10m então falei pra ela parar de me provocar,eu não aguento as provocações dela,não me seguro,ela é muito sex,ela negou que estava me provocando,mais depois eu disse q tinha q sair a 10m e ela disse pra eu ir me arrumar,na verdade ela disse batendo no meu ombro e rindo de mais.assim que sai do banho,dei um beijo nela e fui ao encontro do scoo,cheguei la e ele me disse que tinha que fazer uns show's para a divulgação do meu CD,concordei,e claro,perguntei se a minha pequena podia me acompanhar na viagem,scoo disse que sim.ficamos conversando sobre bastante coisa,até que eu toquei em um assunto,esses dias estava com a (seu nome) no carro e passou uma musica Give Your Heart a Break de Demi Lovato,ela começou baixinho,mais se animou e começou a cantar muito,muito bem,falei pro scoo isso e ele me falou que podia.....



Bom gente,sei que esta pequeno,é que eu estou sem net,estou postando da casa da minha amiga Mallu,e não posso ficar muito tempo,mais eu JURO que amanha eu vou postar 4 cap bem grandes pra vcs.me desculpem mesmo ok.nem vou pedir numero de comentarios.beijustins....até amanha lindas.

3 comentários: