quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot 7

VC:mãe preciso conversar com voce.
SM:ok
VC:justin,fica ai na sala,ja vou subrir.
JB:ok
voce e sua mãe vão pra cozinha.
VC:então mãe....bom,voce sabe que o justin é meu idulo,e que eu o amo muito,voce sabe que é ele que me faz sorrir,que suas musicas me motivam e me deixam alegre.bom,tem uns dias que agente ta meio que ficando...mais ele me disse que me ama,e agora agente ta junto.
SM:Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii filha.parabens linda.que seu relacionamento dure pra sempre,como seu amor por ele.
VC:AI MEU DEUS,QUEM É VOCE,E O QUE VOCE FEZ COM MINHA MÃE?
SM:~ri~nossa filha,é que eu sei que voce ama muito ele,e é por isso que vou permitir o namoro de voces.
VC:ai mãe te amo.~abraça ela com força~
VC:mãe agente vai subir,vou arrumar as coisas dele.
SM:ok filha.juizo em.
voce vai pra sasla e puxa o justin pra escada, voces sobem pro seu quarto,chegando la o justin olha tudo roxo,olha suas fotos e ve umas fotos dele sozinho.ele olha,fica olhando e encarando suas foto e fala:
JB:temos que arrumar isso.
VC:isso o q?
JB:ainda não temos fotos juntos,temos que tirar muitas fotos pra colocar aqui.
VC:~ri~ok papai.
voce pega a maquina e começa a tiar muitas fotos,de todos os jeitos,serios,rindo,com caretas,se beijando,fazendo pose,sorrindo,de todos os jeitos.                                                                             arrumão as coisas do justin no seiu quarto e o justin fala:
JB:pequena vou tomar banho
VC:ok,a tolha ta ali em cima~apontando para um armario~
JB:ok
pensamento (seu nome) on
o jus disse que iria tomar banho,minha mãe me chamou e disse que queria falar comigo a respeito da escola eu desci e fui falar com ela.
VC:pode falar mãe
SM:então...ja ja começa suas aulas novamente.voce quer estuadar nessa escola que tem aqui perto,ou fazer um teste que te dá direito a não precisar ir pra escola o ano todo?mais vou te falar,essse teste é muito dificil.voce vai ter que estudarpra caraca se escolher ele.
VC:bom,eu escolho o teste,e irei estudar muito.eu prometo
SM:esse teste vai ser feito no final do ano,até la...da muito tempo pra estudar.
VC:ok
SM:outra coisa,seu pai teve que viajar a negocios,e eu tenho que encontrar ele la,então,voce vai ficar aqui,só por 1 mes.vou mandar dinheiro todos os dias.ve se não toca fogo em casa em.hahah e juizo com esse jurdim em garota.
VC:hahah pode deixar mãe,mais quando vc vai?
SM:daki a pouco
VC:ok então boa viajem~abraça ela muito forte~
voce sobe e o jus ainda ta no banheiro,passou 10 minutos e nada dele,até que voce estuta ele te gritando:
JB:AMOR,PEGA A TOALHA PRA MIM.
VC:eu falei pra voce pegar antes né.
voce pega e date na porta e voce fala:
jus,abre um pouquinho da porta pra eu te dar a tolha,o jus...como não é nem um pouco safado,abre a porta toda e vc fala:
VC:~ com as mãos nos olhos~que isso menino,cobre isso.~apontando pro jerry~
JB:voce demorou muito com a toalha.
VC:ta toma ela aqui.dando ela pra ele.
o justin pegou a tolha e jogou no chão,ele me segurou pela cintura e me beijou,eu ainda estava de olhos fechados.ele começou a me beijar,e o beijo foi ficando mais intenso,as mãos dele percorria todo o meu corpo,ele tirou minha blusa,e foi passando as mãos pelo meus seios até que eu falei:
VC:jus...é...vamo...parar.~disse isso entre beijos~
JB:porque?não ta gostando?
VC:to jus...muito.mais é que...
JB:é que?????
VC:é que eu ainda sou virgem.~disse isso corada~
JB:ha...mais,voce não quer perde-la comigo?não confia em mim é isso?~diz com a voz alterada~
VC:confio sim jus,e quero sim perde-la com voce,mais eu acho que ainda é bem cedo.acho que ainda não estou pronta.
JB:tudo bem....espero o tempo que for.~indo me abraçar~
VC:ta bom,agora veste uma roupa e cobre isso ai.
o jus pega uma cueca branca e uma bermuda colorida.ele deita na cama e fica assistindo televisão.eu fui até ele e disse:




Oiie gente....bom,eu estou doente...mais estou postando pra vcs porque eu amo muito todas vcs que leem meu blog.espero que gostem do capitulo.e me desculpe se ta uma merda e tambem porque esta pequeno...mais é que eu não to muito bem sabe.me desculpem.comentem.proximo cap só irei postar com 6 comentarios.

12 comentários:

  1. Ah ta mt booom amh ameei *-*
    /Mary

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  3. mt booooooooooooooom ^^

    ResponderExcluir
  4. Sérinho amg ta mt booooom continuaa

    ResponderExcluir
  5. Amoooooooooo dms seu imagine belieber hot mt booom!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CONTIIIIIIINUA ! EU TINHA LIDO SÓ O 7, MAIS AMEEI E FIZ QUESTÃO DELER TODOS "!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Oii poderia divulgar meu blog?
    http://togetherbybieber.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir