quinta-feira, 26 de julho de 2012

imagine belieber hot 17

assim que vcs sairam do starbucks,ainda tinham paparazzi's,mais do que antes,e eram as mesmas perguntas:
ela é sua namorada?
e a selena?
qual é seu nome?
é o novo amor de justin?
o jus e eu estavamos tranquilo,não paramos pra falar com os paparazzi's,só sorrimos e acenamos,entramos no carro e ele foi dirigindo,estava um silencio,até eu quebra-lo:
vc:jus amor,o que vamos fazer la com o scoo?
jb:bom,amor,sabe o que é...eu sei que vc canta bem,sei que vc gosta de cantar,ja te vi cantando e vc é simplesmente perfeita.falei isso pro scoo e ele disse que queria te ver cantando,e que se vc fosse boa,poderia fazer parte do team bieber.
vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAeu não acredito que vc fez isso senhor bieber,porque não me falou antes?e como vc sabe que eu AMO musica?
jb:calma amor,eu ouvi vc e a SA conversando um dia desses e vc disse que queria muito entrar no ramo da musica,e eu ja te ouvi cantando.
vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu deus,calma (seu nome),calma,vc só vai la,canta e esta tudo bem.
jb:~ri~
vc:é querido,pra vc é facil,vc é o JUSTIN BIEBER,eu sou (seu nome),é dificil pra mim,na minha vida,eu só cantei pra vc e pra SA.
jb:calma amor,vai ser facil.confia em mim.
vc:ok~selinho~
vcs foram conversando sobre isso,depois de mais ou menos uns 30 ou 40m vcs chegam,o jus desce do carro e abre a porta do carro pra vc sair,vc sai,ele fecha aporta e te abraça pela cintura e te leva até la assim,quando vc chega la,não tem muita gente,tem o scoo,o kenny,e umas pessoas la,e o alfredOOOOOO PERI,É O FREDINHO.
vc:~sai correndo ao encontro do alfredo~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fredo,quanto tempo.~pula em cima do alfredo~
fre:nossa,vc esta mais pesada do que eu me lembro em.~ri~
vc:nossa,eu estou aqui,emocionada por reencontrar vc e vc me chama de gorda,valew em fredo.
fre:aaaaaaaaaaaaaa que isso (seu apelido) eu te amuuuuuuuuu mi best.
jb:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOcabo saporra aqui em,ela é minha em alfredo~vai até mim e me puxa~
vc:onw.....fredo,eu tambem te amo,mais eu amo mais,muito,muito mais o jus,sem contar que o amor é diferente entre vcs né.eu amo o jus assim,como marido,como um amor inesplicavel.e eu amo vc como  se fosse meu irmãozinho gay.
jb:~rindo pra caraio~
fre:que isso (seu apelido), magoou.~faz biquinho~
vc:~beija a ponta do nariz dele~para seu bobo.
jb:cabo em...cabo.então scoo,vamos começar?
scoo:claro,bom (seu nome) o justin me disse que vc estava cantando uma musica da Demi lovato,pode cantar ela pra mim?
vc:am...é...assim...ta.tudo bem.
scoo:ok,entre na cabine e comece a cantar.
vc:ok.
vc fez o que o scoo pediu,entrou na cabine e começou a cantar:
vc:Give Your Heart A Break
Demi Lovato
The day I first met youYou told me you'd never fall in loveNow that I get youI know fear is what it really wasNow here we are, so closeYet so far, haven't I passed the test?When will you realizeBaby, I'm not like the rest?
Don't wanna break your heartWanna give your heart a breakI know you're scared, it's wrongLike you might make a mistakeThere's just one life to liveAnd there's no time to waste, to wasteSo let me give your heart a break, give your heart a breakLet me give your heart a break, your heart a breakOh yeah, yeah
On Sunday, you went home aloneThere were tears in your eyesI called your cell phone, my loveBut you did not replyThe world is ours if we want itWe can take it, if you just take my handThere's no turning back nowBaby, try to understand
Don't wanna break your heartWanna give your heart a breakI know you're scared, it's wrongLike you might make a mistakeThere's just one life to liveAnd there's no time to waste, to wasteSo let me give your heart a break, give your heart a breakLet me give your heart a break, your heart a breakThere's just so much you can take,Give your heart a breakLet me give your heart a break, your heart a breakOh yeah, yeah
When your lips are on my lipsThen our hearts beat as oneBut you slip out of my finger tipsEverytime you run
Don't wanna break your heartI wanna give your heart a breakI know you're scared, it's wrongLike you might make a mistakeThere's just one life to liveAnd there's no time to waste, to wasteSo let me give your heart a break
'Cause you've been hurt beforeI can see it in your eyesYou try to smile awaySome things you can't disguiseDon't wanna break your heartMaybe I can ease the ache, the acheSo let me give your heart a break, give your heart a breakLet me give your heart a break, your heart a breakThere's just so much you can take,Give your heart a breakLet me give your heart a break, your heart a breakOh yeah, yeah
The day I first met youYou told me you'd never fall in love.......

é isso...até amanha

4 comentários: